A Parapsicologia
Consagra-se hoje como a Ciência que estuda a Mente Humana e permite abertura de novas oportunidades para liberar o ser humano das causas da insegurança, em suas diferentes manifestações emocionais e graus em que é vivenciada, estimulando o desenvolvi-mento das potencialidades e a sensação de bem-estar.
No seu dia-a-dia, quantas vezes você já teve ações e reações que o fizeram refletir: “Não era isso que eu queria fazer!…” “Não era isso que eu queria dizer!…”.
“Por que eu fiz isso?”
Sabe por que isso acontece?
Porque somos UM e funcionamos como DOIS.
Somos regidos pelas duas Funções Básicas da Mente Humana – Consciente e Subconsciente. Por isso é importante entender e compreender como funciona cada um deles: o Consciente é a Função Racional – e o Subconsciente – a Função Irracional, Mecânica, automática e autônoma. O ideal é o consciente comandar o subconsciente, mas quando ocorre o contrário, as pessoas muitas vezes se deixam levar por atitudes e comportamentos irracionais.
A Parapsicologia Clínica busca a causa dos transtornos mentais, visando programar e reprogramar o subconsciente, usando suas diferentes técnicas, uma compreensão realizada nos domínios do consciente, permitindo à pessoa superar bloqueios, conflitos, traumas e outros distúrbios psíquicos. Ela promove o desenvolvimento das potencialidades humanas, harmonizando a pessoa na sua relação consigo mesma, com os outros, com o universo e libertando-a da dor, do sofrimento, das doenças psicossomáticas e de todos os males, conduzindo-a a uma vida mais saudável e feliz.
A partir do momento que programações negativas, prejudiciais são gravadas na mente subconsciente, por serem individuais é possível mudá-las! E, para uma boa estruturação emocional individual é preciso uma reorganização mental!
Baseando-se no reconhecimento, de que toda e qualquer manifestação na vida do ser humano tem a ver com sua história de vida, registradas na mente subconsciente, a Parapsicologia Científica Aplicada utiliza-se destes conhecimentos e informações gravadas na mente, seus mecanismos e leis que a regem, para elaborar o método de “Programação e Reprogramação Mental”.
Através de técnicas, que possibilita a pessoa a vencer suas dificuldades, estimular e aproveitar melhor o seu potencial e entender-se melhor no papel de filho (a), de pai, de mãe, de profissional e alcançar a plenitude em todos os aspectos de sua vida…
Nós seres humanos temos a capacidade de criarmos a nossa realidade, pois a vida é feita de escolhas e de caminhos que nos levam às realizações e sucessos, às alegrias e entusiasmos, a acreditarmos em nosso próprio potencial, na capacidade do nosso subconsciente e nas infinitas oportunidades e possibilidades que ele nos apresenta.
Permita-se conhecer o contexto emocional no qual você foi gerado, os registros, as impressões e as programações que envolvem toda a sua história e que influenciam nas suas escolhas de vida.
Você tem o poder de controlar o seu próprio “destino”, através da sábia utilização do subconsciente. E como ele é impressionado por crenças e convicções aceitas pelo consciente, você pode modificar, por sugestão, o seu comportamento, e assim, modificar também a sua vida.